Top 5 Casual Games 2010

por Testando Jogos
Fim de ano, listas de top tudo espalhadas pela internet... Confesso que não tenho experiência em listas e até relutei um pouco em tentar fazer uma sobre os casual games. E essa relutância tem fundamento. O primeiro ponto a ser divulgado é que eu vou considerar apenas os jogos que realmente testei e postei. Ou seja, muitos bons jogos ficarão de fora. Isso pode diminuir a diversidade do ranking, visto que eu tenho uma amostra incompleta. Mas então... Qual o motivo da lista? Destacar jogos e poupar você, caro leitor, de tempo perdido. Há jogos que realmente merecem destaque. Todas as avaliações foram feitas por mim e não há conflito de interesses na apresentação do resultado abaixo.

E os vencedores são...



OBS: Plants vs Zombies, primeiro lugar, foi lançado em 2009. Tá. Mas eu joguei também em 2010 e continua sendo um queridinho. Inclusive foi um jogo que me motivou a escrever neste blog. Então, apesar da discrepância entre as datas de lançamento e da premiação (kkk), a lista fica assim mesmo. Afinal, esse é um casual blog sobre casual games. 

Agora uma lista de jogos que eu deveria ter jogado em 2010 (e que eu imagino que teriam boa chance de desbancar os concorrentes e ocupar uma posição na lista acima):

*Mystery Case Files: 13th Skull
*Sherlock Holmes and the Hound of the Baskervilles
*Fisher's Family Farm
*Twisted: A Haunted Carol
*Mystery of Mortlake Mansion

*Postagens em breve!

E você? Qual é o seu ranking? Dá a dica aí!

Feliz 2011!

0 comentários:

Postar um comentário