Reincarnations: Uncover the Past

Jane é uma jornalista com o poder de visitar vidas passadas que se encontra “presa” em um asilo psiquiátrico pelo Dr. Weiner no século XIX. Reincarnations: Uncover the Past é um jogo de caça-objetos e aventura, que em 60 minutos me provou ser um bom passatempo. Queria jogar mais! Excelentes gráficos e boa jogabilidade (às vezes se torna um pouco cansativo o constante vai-e-volta entre os cenários). Os puzzles têm níveis de dificuldade variáveis. É um jogo que cumpre sua função de casual game, sem entretanto trazer novidades para os fãs de caça-objetos (eu! kkk). Agora vou me aventurar também com Reincarnations: Awakening (na verdade lançado antes de Uncover the Past). Depois coloco minha impressão aqui no blog.


               


Requisitos mínimos do sistema:
OS: Windows XP/Vista
CPU: 800 Mhz
RAM: 512 MB
DirectX: 9.0
Hard Drive: 173 MB

Recomendo? Sim.

Disponível no Big Fish Games.

1 comentários:

Unknown disse...

Eita... Estou só aumentando a minha lista de jogos para conhecer depois! =)

Postar um comentário